[PvP] Priest Discipline 3.3.5



Introdução 

Bem-vindo a mais um dos meus guias sobre como jogar os priest. Tenho praticado há alguns anos e aprendi muito sobre eles. Então, aqui estou tentando tornar sua vida um pouco mais fácil, para que você não precise passar pelos mesmos problemas que eu. 

Hoje em dia tenho visto muitas pessoas tentando jogar padres e não terem ideia do que fazer. 

Este guia se concentrará principalmente nos talentos sacerdotais para as Disciplina Padrão e Disciplina Híbrida que eu joguei ao longo dos anos. Cada uma dessas árvores de talentos será seguida pelo significado da árvore de talentos, quais são as vantagens, desvantagens, algumas dicas, etc. 

---------------------- -------------------------------------------------- -----------------------------------------

Especialista

 

 
Os sacerdotes de Disciplina desempenham um papel vital em qualquer área que joguem, seja campos de BG, duelos, arena, DG, etc. Os principais pontos fortes da especificação do disc são que os escudos absorvem bastante e também são ótimos para dissipações. No disc de Wotlk, os sacerdotes também têm uma boa produção de dano e, portanto, são muito viáveis ​​em duelos de 1x1. 

A primeira coisa que você precisa aceitar é que você precisa estar na defensiva em seu jogo, com algumas rajadas ofensivas ocasionais para ajudar a destruir alguns cds do oponente, dando ao seu time uma chance melhor de matá-lo. 


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------- 

GLYPHS MAJOR: 

1) Glyph of Penance
2) Glyph of Pain Suppression

Também um glyph menor útil é o Glyph of Levitate, pois torna sua mobilidade maior e sempre reduz o medo de pular de penhascos. 

Por que esses dois glifos você pode perguntar. Bem, primeiramente, a Penance é o seu principal feitiço de cura, portanto, glifos reduzirão o tempo de recarga do feitiço para que você possa usá-lo com mais freqüência. Penance cura uma quantidade muito grande em um curto período de tempo, por isso é um deve ter. 

O glifo de Pain Suppression é necessário, já que você é um curador e terá muitas pessoas atacando você. Você precisa se manter vivo para manter seu time vivo. Portanto, esse glifo é muito útil, já que você tem melhores chances de sobreviver quando alguém está tentando derrubá-lo e você está atordoado.

O terceiro glifo é flexível e deve mudar dependendo das especificações que você joga e do seu estilo de jogo. 


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------- 


Sobre Disciplina Sacerdote CCing - 

Como priest discipline você tem apenas 1 CC principal que é Psychic Scream e tem 30 segundos de acalmia. Mas para acertar o Psychic Scream você precisa ter 5% de taxa de acerto. Então não pense só porque você é um curador, não há problema em ter 0 índice de acerto. Também aproveite ao máximo as suas profissões e use redes, bombas, poeira mágica, etc. devido à sua escassez de ccs. 

Você também tem Mind Control que pode ser usado para impedir curandeiros inimigos de curar ou um dps de dpsing. Você também pode controlar o jogador e jogá-lo fora de penhascos e bordas para matá-los. Feitiço muito letal, mas precisa da cooperação de jogadores próximos para garantir que você não seja atacado e seu alvo não seja atacado. 


-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------- 


Estatísticas importantes a serem encontradas - 


• Hit Rating – 5%
• Spell Power – 3100 Self Buffed (Atleast)
• Resilience – 1300 (For Arena) and 1100 (Battlegrounds)
• Mana Regen – 500 (Self Buffed)


-------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------------- 


Talentos Discipline Padrão:



1) Healer Discipline Tradicional : 



Esta é uma especificação muito defensiva e se concentra mais em raid ou party healing ao mesmo tempo aumenta a capacidade de sobrevivência por reduções de danos. O tempo de lançamento para magias de dano é muito grande aqui e, portanto, você precisaria depender de outra pessoa para causar o dano. 

Esta é provavelmente a melhor especificação de cura para campos de batalha atualmente para os sacerdotes de disc. 

Se você gostaria de usar esta especificação em arenas, certifique-se de trocar 2/2 Reflective Shield por 2/2 Improved Mana Drain, já que nas arenas você gostaria de drenar os curandeiros o mais rápido possível. 

O terceiro glifo para essa especificação deve ser Glyph of Power Word: Shield. 

O estilo de jogo é simples para essa especificação.
 

• Proteja todos que você puder, incluindo você mesmo 
• Abandone a renovação em pessoas que não tenham vida baixa e não estejam sofrendo danos. A diferença entre os Countdown na renovação é muito grande, mas como eles não estão sofrendo danos, tudo bem. 
• Certifique-se de que você tenha Prayer of Mending aplicado preferencialmente em um MDPS recebendo dano. 
• Se uma pessoa estiver sofrendo dano consistente, certifique-se de ter proteção contra ela, renove-a e faça spam flash light para mantê-la ativa. 
• Penalize alguém se ele estiver com pouca vida e estiver sofrendo dano. 
• Dispel Magic para remover debuffs de seus aliados. 
• Use Mass Dispel para fazer disputas ofensivas, que é um elemento chave no jogo do disc. Certifique-se de remover as Shields de pala.
* Disputas ofensivas são tão importantes quanto as disputas defensivas. 
• Se várias pessoas ao seu redor estiverem com pouca vida, use seu “Oh **** Spell”, também conhecido como Divine Hymn (Com Foco Interno para reduzir o custo de mana) e, uma vez curadas, comece a protegê-las novamente. 

2) Spec Smite: 




Esta especificação como o nome sugere depende mais do Feitiço Smite que você tem. Esta é uma especificação de disc mais ofensiva que tem menores tempos de lançamento para seus feitiços de dano e também maiores saídas de dano. Esta é minha especificação favorita para arena, já que você pode pressionar seu oponente com feitiços ofensivos além da sua incrível cura. 

Seu terceiro glifo deve ser - Glyph of Smite

Você ainda precisa realizar as funções de cura mencionadas acima e o jogo é o mesmo. Exceto agora você pode fazer mais danos. Certifique-se de aplicar seus pontos e começar com Holyfire. Spam smite until Holyfire sai do CD novamente e GG. 

Existem algumas versões para esses talentos padrão, mas eu sugiro que você construa suas próprias ramificações, se você optar por desviar-se desses talentos para se adequar ao seu estilo de jogo. 

-------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ------------- 

Arvores de talentos híbridos

Talentos híbridos não são recomendados a menos que você saiba completamente o que está tentando fazer. O estilo de jogo dos sacerdotes de disciplina é completamente diferente do estilo de jogo sagrado que é completamente diferente do estilo de jogo de sombras. 
As especificações híbridas tendem a perder alguns pontos de talento essenciais nas árvores de fundo, mas, desde que você saiba o que está fazendo, funcionará. 

Para ter sucesso com as especificações híbridas, é essencial que você saiba quais talentos você tem e o que não sabe. Uma vez que você saiba que fica mais fácil para você entender como seu estilo de jogo deveria ser. 

1) Talentos Híbridos de Discipline: 




Esta especificação híbrida tenta extrair pontos positivos da discipline e especializações sagradas.

Os principais pontos positivos da especificação da discipline são os grandes absorver dos escudos e você pode proteger imediatamente vários alvos. 

As principais forças do spec sagrado são Instant cast healing, AOE healing e mais mobilidade em 60% de aumento na velocidade de movimento graças ao escudo. 

Esse talento não usa o Guardian Spirit, já que eu pessoalmente não achei muito útil para o PvP, é mais útil para a cura de tanques em PvE. Por isso eu pulei esse ponto de talento. 


Os principais glifos são diferentes, pois temos menos talentos de disco aqui. 
Major glyphs:

Glyph of Circle of Healing
Glyph of Power Word: Shield
Glyph of Renew


Minor Glyph:

Glyph of Levitate

O estilo de jogo nesta especificação é muito semelhante à tradicional especificação de cura de disco com algumas variações. 
• Proteja todos que você puder, incluindo você mesmo 
• Abandone a renovação em pessoas que não tenham vida baixa e não estejam sofrendo danos. A diferença entre os Countdown na renovação é muito grande, mas como eles não estão sofrendo danos, tudo bem. 
• Certifique-se de que você tenha 
Prayer of Mending aplicado preferencialmente em um MDPS recebendo dano. 
• Se uma pessoa estiver sofrendo dano consistente, certifique-se de ter proteção contra ela, renove-a e faça spam flash para mantê-la ativa. 
• Dispel Magic para remover debuffs de seus aliados.
• Use Circle of Healing para AOE para curar 6 pessoas com um elenco instantâneo. Tem um CD curto de 6 segundos para aproveitar ao máximo este feitiço. Será um dos seus feitiços mais usados ​​em campos de batalha 
• Se você obtiver um Surge of Light proc, isso significa que você tem uma conjuração instantânea para o seu feitiço heal light. Lance o flash para curar um alvo com o mínimo de cura. 
• Sobrevivência é um pouco menos nesta especificação, mas você pode manter um grande número de pessoas enquanto constantemente se afastando dos inimigos.

Esta é de longe a minha especificação favorita de cura e é a mais divertida de jogar. Você pode retirar grande absorve como escudos de disco e você pode AOE curar ao mesmo tempo. 

2) Talentos Híbridos de Disciplina Sombra: 


Esta é uma especificação que a maioria das pessoas provavelmente riria quando a virem, mas eu Eu testei esta especificação por uns bons 3 meses ou mais e posso dizer que é completamente viável. 

Esta especificação, claro, tem menos saída de cura em comparação com qualquer uma das especificações acima. Mas esta especificação tem uma boa saída de dano para os padres do disco. 

Você também pode usar essa especificação em duelos e ainda oferece boa capacidade de sobrevivência e rendimento de dano decente.

Seu terceiro glifo é completamente flexível aqui, eu sugiro que você use Power Word: Shield ou Glyph of Mind Flay para mais danos. 

As principais vantagens desta especificação é que- 
1) 
2) Mind Blast tem menor tempo de duração e faz mais dano 
3) Mind Sear (AOE Damage) - Countdown em BGs 
4) Você tem todos os benefícios na árvore de disc
5) Você tem Mind flay que é um grande feitiço em termos de danos e também diminui mdps tentando chegar até você. Este é mais um feitiço ofensivo que você pode usar agora. 
6) Seu CD Psychic Scream é reduzido para 23 segundos a partir de 30 segundos se você tiver seu item de mão PvP com você. 
Macros 


------------------------------------------------- -------------------------------------------------- --------------

MACROS 


Shield/Shield Self -

#showtooltip Power Word: Shield
/cast [nomod] Power Word: Shield; [mod: shift, target=player] Power Word: Shield;


Mass Dispel –

/cast !Mass Dispel


Dispel Self –

/cast [target=player] dispel magic

Death removing shield – 

 

/cancelaura power word: shield
/cancelaura divine aegis
/cancelaura dispersion
/cast shadow word: death

Divine Hymn Macro-

#showtooltip Divine Hymn
/cast [target=player] Power Infusion
/cast Inner Focus
/cast Divine Hymn

Mind Controlled Announcer –

 

#showtooltip Mind Control Announcer
/cast Mind Control
/say Mind Controlled %t. Don't you dare touch him.


Simple Macros

Rocket/Hyperspeed Accelerator – /use 10

Belt Bomb – /use 6

Dispel Party1 – /cast [target=party1] dispel magic

Dispel Party2 – /cast [target=party2] dispel magic


É tudo que tenho para este guia. Espero que você tenha gostado. Se você tiver alguma sugestão ou crítica, me avise. Obrigado pelo apoio. 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Queria saber de onde vc copiou esse guide e deu google translate pra português

    ResponderExcluir
  2. Bom conteúdo.
    Q tradução é essa? Atrapalhou mais do que ajudou.

    ResponderExcluir

Adblock Detectado

Desative o ADBLOCK para continuar acessando nosso site

As propaganas ajuda a manter o site online

Muito obrigado, Esqueci A Rotação

×