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1 - O que é MM ?

A classe hunter ela tem 3 specs sendo elas Beast Mastery, Survival e Marksmanship, a parti do WoWtlk 3.3.5a, Marksman foi superior no PvE por causa do seu dano alto e status vantajosos para a Build.
Entre as três specs, Survival é focado em dano magico, BM em dano físico, e Marksman é a mistura dos dois; cerca de 35-50% de todo seu DPS vem diretamente do Auto Shot.

Isso significa duas coisas, Marksman depende de dano físico, e tambem é muito dependente da sua movimentação durante a luta.Para começar realmente todo o potencial que tem MM, a minimização de movimento é absolutamente essencial, e nem todos podem fazê-lo de forma eficaz.


2 - Gestão de Movimentos

Todos no Wow Br me perguntam, Qual é o melhor conjunto de gear para o Hunter MM?; Qual é o melhor pet para build ?; Serei o primeiro a dizer-lhes que o pet de hunter não é o tão importante assim que entrar no fim do jogo com a gestão de movimentos.Mesmo que você tenha uma gear 6.5 + se você não ter gestão de movimento você não vai puxar nem 20 k + de DPS direito nos BOSSm

Aqui estão as minhas dicas para gestão de movimento: Seja qual for o Teclado você usa para se mover, tanto as teclas de setas ou WASD, mudar as keys que você usa para virar a esquerda e à direita para ''Strafe Left''' e ''Strafe Right''. Dessa forma , quando você precisar mover-se para o lado, você não irá precisar virar para correr manualmente, em vez disso simplesmente se move para direita.

Outra Coisa que você pode fazer é fazer planos sobre a cada luta nos Chefes. Por exemplo no Lich King eu estar numa posição que facilite a minha movimentação e eu não perca meu tempo correndo e perdendo DPS

Habilidades & Preferências

 Para fazer um bom DPS de Hunter MM, você precisa obedecer algumas regras. 

-Track's Essa é a primeira skill que o hunter deve verificar antes de começar uma batalha. Deverá sempre ser utilizado a Track respectiva à espécie do alvo, ou seja, quando o hunter estiver dentro de Ruby Sanctum, ele deverá estar utilizando a Track Dragonkin e se o hunter estiver em Icecrown Citadel deverá utilizar a Track Undead, por exemplo. Desta forma o hunter estará se beneficiando do talento Improved Tracking no qual é garantido ao mesmo um aumento de 5% de dano de toda e qualquer natureza. 

-Hunter's Mark Essa é outra skill que, na grande maioria das vezes, pode ser usada antes mesmo de iniciar uma batalha. Quando um alvo é marcado com a Hunter's Mark, todo ataque fisico à distância, seja do próprio hunter ou de aliados, receberá um bônus de 500 de atack power, além de marca-lo no seu Minimap e impedi-lo se tornar-se invisível. Portanto é suficiente que apenas um hunter use a Hunter's Mark em cada alvo. 

-Misdirection Mais uma skill que pode ser usada antes de iniciar a batalha. O MD é a skill mais funcional do hunter, é ela que vai fazer o principal papel do hunter numa raid, que é gerar um grande Threat para o tank no inicio e tambem ao decorrer da batalha. Essa skill deve ser usada no tank e sempre seguido de Chimera Shot e Aimed Shot para melhor otimização do tempo da skill que é de apenas 4 seg. Com exceção do Halion, essa skill deve ser utilizada 2x no inicio do burst, pois o Readiness também reseta o CD dela. 

-Serpent Sting Essa é a primeira skill à ser usada quando é dado o inicio da batalha, pois é uma skill que aumenta o dano da sua Chimera Shot, além de deixar um DoT no alvo que pode fazer com que o bonus do seu Set T10 ative, concedendo ao hunter um bonus de 10% de atack power por 20 segundos. Esse bônus tem a chance de 5% de ser ativo por cada vez que o Serpent Sting causa um dano em qualquer alvo e não tem CD, ou seja, ele pode ser renovado antes mesmo de acabar o temp o. 

-Chimera Shot Essa é uma skill de grande dano do hunter e deve ser usada, de preferência, quando estiver ativo o DoT do Serpent Sting no alvo, pois a Chimera Shot dá um dano extra equivalente à 40% do dano do Serpent Sting e renova este DoT no alvo. Por isso o talento Improved Stings e o Glyph of Serpent Sting são utilizados porque aumentando o dano e o tempo do DoT, consequentemente é aumentado o dano extra do Chimera Shot. 

-Aimed Shot Geralmente essa skill é usada após a Chimera Shot como uma forma de rotação fixa pois ambas as skills tem o mesmo tempo de CD. O Aimed Shot tem um dano alto e faz com que o hunter tenha um aumento de 450 de ranged damage e diminui os efeitos de cura no alvo em 50%.
 
-Kill Shot Skill de maior dano do hunter, porém ela só habilitará quando o alvo estiver abaixo dos 20% de vida, semelhante ao Execute do warrior e o Hammer of Wrath do Paladin. 

-Frost Trap Importante skill do hunter em algumas batalhas como DB e LK. Essa é uma trap de gelo que ativa quando o alvo pisa nela causando 50% de Slow em uma determinada área. É obrigatoriamente utilizada para atrasar a movimentação das Beasts do DB e das Val'kyr do LK.

3 - Talentos/Builds

Os Talentos Listados aqui são bastante padrão, mas cada um são personalizados para diferentes usos in game.

A primeira spec de talentos é para o recém level 80 que quer começar a farma gear em casos de Forge of Souls / Pit of Saron. Está é também uma gear decente para 10 man que pode ser usada em casos de VoA, OS, Onyxia. Esta Spec deve ser usada enquanto o seu Arp passiva ( ARP sem gemas) é inferior a 400

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Esta Segundo spec é estritamente uma introdução ao 10 man e começando a fazer ICC. Isso é para ser usado depois que você tem acima de 400 ARP, você deve notar que não foi posto ponto no talento.
Foi Mantida o talento Rapid Recuperation porque nesta fase da gear hunters geralmente não têm mana reserva suficiente para uma batalha longa.

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E esta é a terceira spec para hunters mais experientes e a build final.




Rotação


As principais prioridades no hunter MM são:

Serpent Sting
Chimera Shot
Aimed Shot
Steady Shot
Auto Shot
Kill Shot
Readiness

MM faz o maior DPS quando você priorizar tiros. Isso é verdade. Mas, devido á forma como os colldowns se alinham, e o número de tiros , MM realmente começa a tomar sobre as propriedades de uma rotação. Há ainda propriedades de rotação, onde se Kill shot sair CD, então ele tem prioridade sobre o resto, e se Serpent Sting sair do alvo e Chimera Shot está fora do Cd, Serpent Sting ainda tem prioridade.

Burst MD > Serpent Sting > Chimera Shot > Aimed Shot > Macro do Burst > Readiness > MD > Chimera Shot > Aimed > Steady Shot 4x > Macro do Burst

ANTES DE AGRAR

-Primeira coisa é marcar no minimap o Track do tipo do boss que voce vai enfrentar , você ganha 5% damage com esse macete , ex LK : Undead , Halion : Dragonkin , Lord Jaraxxus : Demon.
-Passar o MD , use a macro menos de 30seg antes de agrar , se você errar o tempo você está FERRADO Embarassed , então calcule com atenção.
3 -Traps de Snake e Explosive Trap para Boss startaveis , como ( Halion , Lk , DB , Jaraxxus ) e em bosses que o Boss irá até a trap , ( Professor , Anjas da Toc ).

DEPOIS DE AGRAR

1 - Hunter's Mark > Serpent Sting > Burst ( Macro ) > Chimera Shot > Aimed Shot > Readiness > Chimera Shot > Aimed Shot > Steady Shot > Burst assim que acabar o primeiro , e vai levando Chimera e aimed sempre , Steady Shot quando as outras estiverem em CD , quando o boss estiver com 20% introduza o Kill Shot na rotação.

Rotação Avançada

Especifico para cada boss!

Bem ao falar dessa rotação avançada é preciso saber usar praticamente todas as skills do hunter com precisão e ter um conhecimento da luta com todos os BOSS do jogo, citarei algumas coisas abaixo que são extremamente importante :

Em algumas lutas contra os Boss varios Adds vão passar perto de você e até mesmo o Boss como Lutas contra o Professor Putrice e Lich king, ou seja o uso das skill melle de hunter seráo de extrema importancia por causa da sua velocidade ao usar elas e sua explosão de dano Instante.

Com isso vemos a macro

#showtooltip Mongoose Bite
/cast !Raptor Strike
/cast Mongoose Bite
Outra coisa importante são as traps de hunter, alguns boss como DB - LK você pode ter a opção de colocar traps no pé dele antes de começar a luta e dando cerca de 500 de dps extra assim que começar o boss

Explosive Trap - Snake Trap = Traps Recomendadas para DPS
Frost Trap = Uma Trap extremamente Tática e essencial em algumas lutas !

Citarei agora um guia especifico para ICC de hunter como exemplo e posicionamento !

Mesmo o hunter sendo uma classe versátil que se movimenta muito , foque sempre em ficar parado o máximo possível isso vai exigir o máximo de seu DPS , castando mais Steady Shot/Volley etc.
Bosses especificos :
Lord Marrowgar : Sempre ficar mais longe do boss não junte no pé como o resto da raid.
Lady Deathwisper: Sempre ajudar nas janelas pois você é dano físico , na segunda fase MD sem parar no tank , e feign death para resetar seu agro.
DB : Traps antes de startar o Boss
Festergut : Usar o distracting Shot para roubar stacks , além de acrescentar no seu dps poupa o segundo tank , use faltando 1seg para castar a stack
[Gastric Bloat]
Prince : Sempre pegar as kinects , nunca deixe as cair pois isso pode ocasionar um wipe na raid.
Professor : Aqui você é um dos melhores Dps nesse boss , jogue sempre perto da galera para passar as pragas , quando a vermelha nascer ja comece a bater nela , roube as stacks na ultima fase olho no DBM.
Sindragosa : Neste boss você é a classe que não staca , então aproveite o máximo do seu dps , e use o seu DISENGAGE para sair do Blistering Cold.
Lich King : No LK , você terá muitas funções para fazer então vou citá-las para que não esqueça de nenhuma muito importante.
1 - Dispelar o Shambling com a macro que disponibilizei no guia.
2-  Trap de Slow para diminuir velocidade das Val'kyrias combine com o outro hunter da raid qual põe no pé do boss e qual põe no caminho das Val'ks.
3-  Pegar bolinhas na transição , e dar md no tank para ele pegar os Raging Spirits ,atenção com sua mana então encha-a na hora certa com aspect of Viper.
4- Matar os spirits da frostmourne , quando você entrar dentro da frostmourne , saia metendo flecha em tudo que você ver pela frente , ande junto com a raid e saia apertando skills como multi-shot,aimed shot , arcane shot.
5-  Voltar de Val'kyr ,(REQUER DEDOS ) tem 2 jeitos para você voltar o primeiro é o mais fácil e praticamente garantido , usando a macro que deixei na descrição com 2 disengages , simplesmente clique full pro lado oposto da plataforma e use a macro apertando 2 vezes. 
O segundo jeito é apenas com um que é bastante difícil , segure os dois botões do seu mouse pro lado oposto da plataforma e comece a mecher seu mouse pra frente e pra trás bem rápido e apertando full a macro quando ela soltar voce terá voltado , tem lugares mais faceis de voltar e lugares mais dificeis me chamem no jogo que mando a foto aqui nao tem espaço.


5 - Amor Penetration em Hunter

A razão do ARP as vezes é bom para nós hunter mas tambem é ruim porque ao contrário de warrios e rogue que só tem habilidades que causam dano físico, nós hunters temos uma mistura de dano físico (Steady Shot, Auto Shot, Aimed Shot, Multi Shot, Volley, Wild Quiver) e magico ( Chimera Shot , Arcane shot , Dot Serpent Sting), Insto significa que temos que equilibrar nossos dois tipos de dano.

Uma vez que temos dois tipos diferentes de danos , isso significa que temos uma relaçao física :dano mágico. Para que o DPS aumente realmente é preciso que o hunter alcance cerca de 800 ARP sem socket de ARP mas sim com agility, após alcançar a meta de 800 de ARP o aumento de DPS com as sockets de ARP é mais visivel e claro. Então, se você quiser usar ArP na gear final, você precisa se concentrar em obter os itens com ARP.

Leia o post abaixo e seja 10 % das pessoas que conhecem o funcionamento do ARP e faça a diferença

Armor penetration é conhecida por ser uma estatística mais confusa, mal formulada e explicada no World of Warcraft. É parcialmente a razão pela qual a blizzard decidio removê-lo do jogo a parti do cataclysm. A razão armor penetration é tão confusa é a forma como ela é redigida e a maneira simplista de como todos os seres humanos nos pensamos. Todos mundo pode supor que 1% Armor penetration ( 14 arp) lhe dará um aumento de danos 1 %. Isso está errado.

Ser que parece que seria uma espécie de coisa que você diria ''não, você está errado! 1% a menos armadura significa 1 % mais dps. mas deixe-me explicar. A razão pela qual há tanta confusão quanto ao que ARP faz , e como isso afeta nosso dano que vem de uma compreensão incorreta da própria armor.

Uma compreensão incorreta da armadura ?

Antes de continuarmos , você sabe como Rogues são chatos quando spamam kidney Shot, e como é lamentável o warlock afliction são quando spamam fear e isso se torna um Spam em si ?
E então você pensa consigo mesmo '' porque não torná-lo a blizzard para que eles não possam mais fazer isso ''' . Certo ? . Bem, eles fizeram algo chamado ''retornos decrescentes''. Isso diminui o tempo de efeito depois de usar a habilidade em você algumas vezes

Retornos Decrescentes, explico como basicamente possivel é esta : O Conceito que, como você adquirir mais de uma estatística , o menor benefício(efeito) que lhe dá .Isso significa que, quanto mais armor você ficar, menos danos ele reduz por ponto. Para aqueles de vocês que estão familiarizados ( ou interessados) com a classe hunter, a fórmula exata para Redução de danos é pensado para ser algo como isto


RD% = Armor / (Armor + 400 + 85 * (AttackerLevel + 4.5 * (AttackerLevel – 59)))

Vendo como estamos atacando NPCs de nivel 83 podemos simplificar isso para algo como isto

RD% = Armor / (Armor + 15,232.5)

Então ,vamos dizer que estamos a lidar com um chefe final do jogo. Não , nós estamos lutando com lord marrowgar O.O. Como todos os chefes na ICC, que tem cerca de 10 k de armadura ( que realmente tem 10.643). Isso significa que ele tem

10,000/(10,000 + 15,232.5).
Ou 39.63% reduction.



Agora, Vamos dizer que temos 140 de Arp ( 10 % arp) .Isso significa que nós vamo derrubar 10 % da armadura , ou 1 k de sua armadura , então agora ele tem 9 k armadura. Vamos fazer a fórmula novamente

9,000/(9,000 + 15,232.5) = 37.14% damage reduction.
39.63 – 37.14 = 2.49% damage increase



Isso Significa que 140 arp (10%)dá-lhe mais ou menos um aumento de 2,49% dano. Agora!digamos que dobrar a nossa arp, e tem 280 arp , ou 20%. Marrowgar ainda tem 10 k mas depois que nós aplicamos o nosso arpa , nós furamos 2 k armadura e nós podemos fazer a forumã novamente . O que você acha que o resultado será ? 4,98 % ? Vamos ver

8,000(8,000 + 15,232.5) = 34.43%, or 5.23% increase in damage.

Esperemos que isto mostre como acumulativo Armor penetration é. Neste exemplo, a Diminuição da redução de danos aumenta por ponto de uma quantidade muito pequena, mas eu desafio você a ir mais alto que 20 %, ou até 40 % de redução de armadura para ver por si mesmo

O que isso significa para raids ?

Isso significa que, mesmo quando você está em 100% você não esta recebendo um aumento de 100 % de dano. Em vez disso para descobrir o seu aumento de dano com 100 % arp , encontrar a procentagem de redução de danos quando seu alvo tem armadura completa ( ou seja , o% arp) E que é o seu dps aumenta de acordo que o cap ARP dará , Assim:

Citar

10,000(10,000 + 15,232.5) = 39.63%

Agora, uma vez que 10 k armadura reduz o dano por 39,63% , e a diminuição da redução de danos é iqual ao seu aumento de DPS, em seguida, considerando 100 % arp quer dizer que quanto maior o ARP maior será o aumento de dps por cerca de 40 % de arp ou +. Portante ,isso tambem significa que o ARP é mais eficaz nos ataques no final do jogo, porque boss de expansões antigas tem menos armadura o que significa menos redução da base do dano, e menos dps maximo para aumentar !


7 - Addons

-Bartender
-Power Auras / Event Alert
-Recount


9 - Estatística

Hit 5% ( O Cap é 8% , mas no set é apenas 5% pois vc tem um talento na Build ( Focused Aim ) que fornece mais 3%)
ARP 100% ( Após os 100% de Armor Pen , gemar agility )
Critical ( Quanto mais Melhor )

''Após 100 % de Arp socketar agility'' 

Melhores Procs ( Em andamento ) :

10 - Bis Gear para Hunter

HEAD - T10 NECK - [Sindragosa's Cruel Claw] (SINDRAGOSA 25HC) SHOULDER - T10 CAPA - [Sylvanas' Cunning] (TOC 25HC) CHEST - T10 WRIST - [Scourge Hunter's Vambraces] (BARCO 25HC) LUVA - T10 CINTO - [Nerub'ar Stalker's Cord] (FESTERGUT 25HC) CALÇA - [Leggings of Northern Lights] (LADY 25HC) BOTA - [Returning Footfalls] (HALION 25HC) RING - [Frostbrood Sapphire Ring] (VALITHRIA 25HC) RING - [Ashen Band of Endless Vengeance] (REPUTAÇÃO ICC) TRINKET1 - [Deathbringer's Will] (DB 25HC) TRINKET2 - [Sharpened Twilight Scale] (HALION 25HC) ARMA - [Oathbinder, Charge of the Ranger-General] (LK 25HC) ARCO - [Fal'inrush, Defender of Quel'thalas] (LK 25HC)


11 - Gemando o set

Relentless Earthsiege Diamond [+21 Agility and +20 Critical] - Ativa com a Nightmare Tear que oriento a colocar no slot azul da Chest ou slot amarelo do Cinto. Rigid King's Amber [+20 Hit Rating] - Até atingir o cap de 5% Fractured Cardinal Ruby [+20 Armor Pen] - Até atingir o cap de 1400 / 100% Delicate Cardinal Ruby [+20 Agility] - Nas sockets que sobrarem

Echants

Head: Arcanum of Torment (Reputação Knights of the Ebon Blade) Shoulders: Greater Inscription of the Axe (Reputação Sons of Hodir) Capa: Swordguard Embroidery (Tailoring) Chest: 10 All Stats Bracer: Greater Assault Gloves: Hyperspeed Accelerator (Engineering) Belt: [Belt Buckle] Legs: Icescale Leg Armor Boots: Nitro Boots (Engineering) Weapons: +110 Atack Power

Pets

O pet que você necessita é um tipo Ferocity , geralmente lobos e cachorros , pois ganha varios buffs essenciais para o seu DPS :
- Furious Howl :aumenta seu attack power em 320 e o cd é pequeno e so 40segundos.
- Call of the Wild : aumenta seu attack power em 10% mas o cd é grande de 5 minutos , guarde para bosses importantes .
Sempre foque em manter seu pet vivo , se ele morrer reviva ele rápido.
Mantenha essas skills ativas em seu pet , além de mantê-lo vivo , ele ganha bastante damage.
- Rabid
- Cower
- Charge
- Bite

12 Profissões

-Engineering (340 de haste por 12 segundos + Mobilidade) -Tailoring (400 atack power por 15 segundos) *Eu indico essas duas profissões porque o enchant da capa de Tailoring ativa o melhor buff de profissão para dps na minha opinião e o Hyperspeed Accelerator de Engineering concede bastante haste que é muito bom para aumentar o dps das suas duas maiores fontes de dano (auto-shot e Steady Shot), além de permitir enchantar a bota com Nitro Boots que pode ser utilizado para um rapido posicionamento, algo que é essencial para dps range.

Scrolls e Potions Ultilizados

PotionPotion of Speed

Obs: O elixir é superior ao flask para um hunter Bis gear

 Macros 

MD
#showtooltip Misdirection
/target focus
/cast Misdirection
/assist

Burst 
#showtooltip Rapid Fire
/cast Prowl
/cast Rapid Fire
/cast !Kill Command
/cast Rabid
/cast Furious Howl
/cast Call of the Wild
/petattack
/use Sanctified Ahn'Kahar Blood Hunter's Handguards

Chimera Shot
#showtooltip Chimera Shot
/cast !auto shot
/cast Chimera Shot
/cast !Kill Command
/cast !silencing shot
/run UIErrorsFrame:Clear()
/petattack
/use Furios Howl

Aimed Shot
#showtooltip Aimed Shot
/cast Aimed Shot
/cast !Auto Shot
/cast !silencing Shot
/cast !Kill Command
/petattack
/run UIErrorsFrame:Clear()

Kill Shot
#showtooltip Kill Shot
/cancelaura Deterrence
/cancelaura Hand of Protection
/cast Kill Shot
/cast !Kill Command
/cast !Silencing Shot
/run UIErrorsFrame:Clear()

Steady Shot
#showtooltip Steady Shot
/cast !auto shot
/cast Steady Shot
/cast !Kill Command
/cast !Silencing Shot
/run UIErrorsFrame:Clear()
/petattack

Master Call ( Sair De Slow ) No lugar de Paragon coloque o nick  do seu char
#showtooltip Master's Call
/target Paragon
/cast Master's Call
/targetlasttarget
/target Paragon
/cast Roar of Sacrifice
/targetlasttarget
/use Cower

Dispelar Enrage do Shambling LK
#showtooltiip Tranquilizing Shot
/target Shambling Horror
/cast Tranquilizing Shot
/targetlasttarget

Voltar de Val'K Com 2 Disengage  ( Jeito mais fácil )
#showtooltip Disengage
/castsequence Disengage,Readiness,Disengage

14 - Talentos/pet

hunter-pet-ferocity-pve-335.jpg

Use apenas o lobo !

Talento opcional : ''Charge'' no lugar de ''Dash'' para matar as orbs do Lich King na transição

15 . Uso das Skills / Perguntas Frequentes


- Tracks Humanoids / Undead / Dragonkin / Giants / Beasts / Demons : 

Está ai uma coisa que quase 90 % dos Hunter esquece, trocar a track dependendo do Boss que você está enfrentando, graças o talento Improved Tracking o Hunter ganhar 5 % de damage a mais se você usar a track do mesmo tipo do Boss que você está enfrentando, pode parecer pouco mas 5 % é cerca de 1 k de dps que você está jogando fora, o uso do track giants em VOA , Track undead em ICC, Dragonkin em Ruby, ou a combinação da track Beast/Demons/Undead/Humanoid em TOC para Chefes variados.

-Tranquilizing Shot : Uma skill importante para retirar o Enrage dos Shamblin Horror no Lich King e uma skill que não deve ser ignorada na sua barra.

-Distract Shot : Outra skill importante que quando for usado na hora certa pode salvar o Tank da Morte puxando o agro do Boss para você e você pode usar a skill de defesa Deterrence para segurar o Boss por um tempo no seu agro.

-Multi-Shot : Uma skill que só tem ultilidade no Lich King dentro da Frostmourne para matar os Spirit que vem junto e só !


Perguntas Frequentes

1- Porque não devo usar item leather? , os item leather não poderia auxiliar o meu cap de ARP ?
R: Usar leather em hunter é algo realmente imperdoável porque o talento Careful Aim te da 100 % de atack power para pontos de intelecto nos item mail que ele fornece ou seja, você estaria abrindo mão do seu dps para colocar ARP, não seja apressado com os equipe e seu cap de arp senão você vai perde DPS caso escolha a opção de equipar leather para agilizar seu CAP de ARP.

2- ?????

Skills Extras ( IMPORTANTE ) .

Misdirection ( O FAMOSO MD ) : Usar antes de agrar cada boss ,e se possivel sempre que sair cd , se o tank estiver com o agro bem alto comparado com o da raid , foque mais em seu dps e esqueça o MD , a nao ser em bosses como lady , Sindra , e nos spirits do LK.
Disengage : Use para se movimentar , voltar de val'ks , sair de defiles e atravessar no halion quando ele jogar o meteóro.
Multi-Shot : Use na rotaçao em bosses com muitos mobs, como Lk , Db ( quando ele sumonar mobs ) , na frostmourne para pegar spirits , e para pegar kinects no Prince.
Feign Death : Resetar agro , sair de combat.
Deterrance : Sua melhor defesa use-a bem
Distracting Shot : Tauntar boss , para roubar stacks como professor , festergut ,e para tauntar boss e segurar como enrage de LK , ou quando o tank morrer no halion , combe o com Deterrance.
Frost Trap : Trap de slow em aréa coloque no lk para ajudar a parar as val'kyrs.


FIM

Conclusão

Este guia fornece praticamente todo meu conhecimento que aprendi de hunter e coletei de varios hunters de varios servidores durante 5 anos e foi um resumo do guia de Donorbashed usando minhas própias palavras com algumas dicas a mais; ja que o conheci pessoalmente.

Sugestões, duvidas, ou perguntas deixem no topico abaixo que terei o prazer de respondelos aqui vai um video do wow br mostrando o poder do hunter MM pve